terça-feira, 21 de dezembro de 2010

III Passeio BTT São Silvestre, Monte de Lobos – Mortágua


Realizou-se no dia 19 de Dezembro de 2010 a terceira edição do Passeio de BTT São Silvestre organizado pela Associação Cultural e Recreativa de Monte de Lobos (ACRML).

Ao desafio lançado, compareceram 110 atletas com idades entre os 15 e os 63 anos.
O passeio desenrolou-se por trilhos e estradões das freguesias de Pala, Sobral e Espinho, num saudável convívio entre os participantes.
No percurso delineado com cerca de 40 quilómetros de extensão e aproximadamente 800 metros de acumulado de subidas, existiram dois abastecimentos com frutas, doces, chá e água. No final do passeio e do banho tomado, seguiu-se o almoço de confraternização entre participantes.

O melhor estava guardado para o fim
O momento mais solene ocorreu durante o sorteio e distribuição de brindes pelos presentes. Os irmãos Hugo e Bruno Sancho, participantes no passeio, foram distinguidos pela ACRML com um troféu de Mérito desportivo 2010. O reconhecimento resulta não só da presença na 72ª Volta a Portugal, mas também, apesar da sua juventude, das brilhantes carreiras desportivas realizadas até ao momento, quer em estrada, quer no BTT , representando bem alto o nosso Concelho.

Agradecimentos
Para além de todos os amigos e sócios da ACRML que ajudaram na organização do III Passeio BTT São Silvestre, resta agradecer aos que tornaram possível este evento: Município de Mortágua, Junta de Freguesia de Pala, Bombeiros Voluntários de Mortágua, Associação de Jovens MORCUL, Cerâmicas D’áqua, Windpassenger, Intermarché Contact, Jardins são Brás, Bicicletas Pedro Silva, Macom, Carlos A. V. Ferreira – Mecânico Auto, Transportes Nuno Gomes, Electrificadora Almeida e Sousa, Lda, Churrasqueira Sógrelhados, Carlos A. R. Paiva – Viveiros Florestais, Farmácia Abreu, T cópia e Pok Pok Karaoke.

Aos participantes, aos amigos da ACRML e patrocinadores deste evento, os nossos votos de um Bom Natal e um Feliz 2011!

Sem comentários: